São Carlos220 kV TransformerCategorias de aplicativos e métodos de instalação

  • tempo de liberação:2022-06-28 23:33:48
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:303
  • Descrição rápida:

    São Carlos,A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Par

Conteúdo do artigo

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

São CarlosO fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Hpa-an.Instalação de transformador de energia

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco,São Carlos1000 KVA transformador de potência seca, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.


São Carlos220 kV TransformerCategorias de aplicativos e métodos de instalação



O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

Transformador de tipo seco

Processo de aplicaçãoQuando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja,São CarlosTransformador imerso em óleo de S13, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

No campo elétrico da enrolação para o yoke deve haver um componente de quebra de linha forte,São CarlosCódigo de instalação dos transformadores de energia, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.


São Carlos220 kV TransformerCategorias de aplicativos e métodos de instalação



O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Livre consultaÉ geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

São CarlosOperação transformadora imersa em óleo

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

SãoCarlosOutras informações do produto
  • NingxiaPlataforma de elevação hidráulica elétricaVenda quente nacional a preços acessíveis

    NingxiaPlataforma de elevação hidráulica elétricaVenda quente nacional a preços acessíveis

  • NingxiaProdução de elevadores hidráulicos simplesIntrodução aos padrões de inspeção antes de sair da

    NingxiaProdução de elevadores hidráulicos simplesIntrodução aos padrões de inspeção antes de sair da

  • NingxiaEixo hidráulico fixo de embarqueProblemas de manuseio de costura

    NingxiaEixo hidráulico fixo de embarqueProblemas de manuseio de costura

  • YuciPonte de embarque hidráulica tipo móvelO que é e para que serve

    YuciPonte de embarque hidráulica tipo móvelO que é e para que serve

  • Dongshengfrance. kgmColunas duplas de plataforma de elevação de liga de alumínioAcontece que a água

    Dongshengfrance. kgmColunas duplas de plataforma de elevação de liga de alumínioAcontece que a água

  • Leipzig.Plataforma de elevação hidráulica de estágioComo está a tendência de preço

    Leipzig.Plataforma de elevação hidráulica de estágioComo está a tendência de preço

  • Yuanbao MouytainPlataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaMuitos fatores restringem o preço e a

    Yuanbao MouytainPlataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaMuitos fatores restringem o preço e a

  • GuenzburgCity in GermanyPlataforma de elevação hidráulica elétricaConhecimento básico de velocidade

    GuenzburgCity in GermanyPlataforma de elevação hidráulica elétricaConhecimento básico de velocidade

  • incitar:Lembrete: as informações São Carlos220 kV TransformerCategorias de aplicativos e métodos de instalação fornecem São Carlos220 kV TransformerCategorias de aplicativos e métodos de instalação de nossa empresa, serviço São Carlos220 kV TransformerCategorias de aplicativos e métodos de instalação e outras informações. Se você comprar produtos São Carlos220 kV TransformerCategorias de aplicativos e métodos de instalação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato São Carlos220 kV TransformerCategorias de aplicativos e métodos de instalação. O São Carlos220 kV TransformerCategorias de aplicativos e métodos de instalação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no São Carlos220 kV TransformerCategorias de aplicativos e métodos de instalação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!